Sua saúde é a história da nossa vida.

Área Restrita

Segunda turma da Residência Médica do Graças realiza formatura



Em solenidade ocorrida na tarde desta quarta-feira, 22, no auditório do Graças, formou-se a segunda turma do programa de Residência Médica do hospital.
Neste ano, cinco médicos concluíram essa etapa, tendo vivenciado a prática da medicina na instituição. São eles: Dr. Felipe Civeira da Rocha, Dr. Ramatis Barboza Nunes, Dr. Rodrigo Henrique Mello Varela Ayres de Melo, Dr. Tiago Vieira Jacobi e Dra. Viviane Gehlen.
Presentes na cerimônia, o Dr. Felipe da Rocha e o Dr. Tiago Jacobi receberam o canudo das mãos do Presidente da Associação Beneficente de Canoas, Luis Possebon, do Superintendente do Graças, Rinaldo Simões, do Diretor Técnico do Graças, Dr. Marco Figueiró e do Coordenador da COREME, Dr. Luciano Zuffo. Também prestigiaram os formandos os preceptores médicos Dr. Vitor Alves, da Cirurgia Geral, e Dr. Gabriel Zago, da Clínica Médica. O Dr. Felipe da Rocha também foi agraciado com a presença do seu pai, Dr Otavio Rocha, para a entrega do canudo de formando.
Iniciado em março de 2014 de forma pioneira, a especialização conta hoje com 19 médicos em seu quadro, atuando nas áreas de Clínica Médica, Cirurgia Geral, Oftalmologia, Ortopedia e Traumatologia e Urologia.
Prestigiaram a formatura o Presidente do Conselho Municipal de Saúde (CMS), Mario Dhein, o Secretário da CMS, Eduardo Favero, o membro da ABC, Dr. Arlei Fortes, familiares dos formandos, médicos e colaboradores do Graças.


  

Fonte: ASCOM    Data: 24/02/2017

Rua Santos Ferreira, 1864 • Bairro Marechal Rondon • CEP 92025-222 • Canoas RS • Telefone geral: (51) 2102-1000