Sua saúde é a história da nossa vida.

Área Restrita

Programa Jovem Aprendiz forma 16 jovens
 

No último dia 05, ocorreu a formatura da primeira turma de jovens aprendizes do Hospital Nossa Senhora das Graças, em parceria com a Associação Reviver. Ao longo de dois anos, 16 alunos foram preparados para desempenhar atividades profissionais, incluindo jovens com deficiência.
A solenidade foi realizada na sede da Reviver, com a presença de familiares e amigos dos formandos. Para a entrega dos canudos estavam o Superintendente do Hospital Nossa Senhora das Graças, Regis Marinho, o 2º Tesoureiro da Diretoria da Associação Beneficente de Canoas (ABC) Luis Santanna, a Coordenadora do Pilar Programa Internacional das Soroptimistas - Região Brasil 2016-2018 – Maria Helena Riquinho dos Santos e a Assistente Social da Associação Reviver, Ana Paula Alves.
Para Régis Marinho, o programa reflete uma parte da missão do hospital, que tem como foco a responsabilidade social, ao proporcionar aos jovens alunos uma oportunidade de aprendizagem teórica e prática que servirá como porta de entrada para o mercado de trabalho.
A formação técnico-profissional dos jovens torna mais promissor o futuro da nova geração. Além disso, a empresa contribui para a formação de um profissional mais capacitado para as atuais exigências do mercado de trabalho e com visão mais ampla da sociedade.




Fonte: ASCOM   Data: 10/10/2016

Rua Santos Ferreira, 1864 • Bairro Marechal Rondon • CEP 92025-222 • Canoas RS • Telefone geral: (51) 2102-1000