Sua saúde é a história da nossa vida.

Área Restrita

Panvel realiza entrega de recursos arrecadados com o Troco Amigo para o Graças
 



Na última sexta-feira, representantes da rede de farmácias Panvel estiveram presentes no auditório do Hospital Nossa Senhora das Graças para realizar a primeira entrega simbólica dos recursos arrecadados através do projeto Troco Amigo.
Através dessa campanha, consumidores das lojas de Canoas podem doar moedinhas para o hospital, nos postos de coleta localizados nas unidades da rede Panvel do município. A prestação de contas é realizada anualmente, sendo a primeira correspondente ao ano de 2016, com duração de 6 meses, totalizando R$ 13.546,96. Este valor será utilizado para a compra de aproximadamente 300 itens para o setor de SND - Nutrição e 17 itens de limpeza para a Higienização, que deverão chegar à casa de saúde nos próximos dias.
Estiveram presentes a Gerente da loja Panvel do Bourbon Canoas, Roberta Turcatti, funcionárias da unidade, e a Supervisora Regional da rede, Carla Rodrigues. Elas formalizaram o ato através de um cheque com o valor repassado à instituição, que foi entregue ao Presidente da Associação Beneficente de Canoas (ABC), Luis Possebon, que agradeceu a iniciativa da empresa em ser parceira desse projeto e proporcionar a oportunidade dos consumidores ajudarem o Graças.
Participaram da solenidade ainda o Vereador Marcus Vinicius Machado, o Gerente de Infraestrutura do hospital, Leandro Becker, a Supervisora de Hotelaria, Débora Moreno, o Supervisor de Nutrição, Francisco Kolbielski, além de colaboradores das áreas contempladas - higienização e nutrição.
O projeto Troco Amigo iniciou em 2009, através da parceria com a rede de supermercados Unisuper - Viezzer e hoje conta também com a rede de farmácias Panvel de Canoas. Com ele, grandes melhorias são realizadas no Graças, qualificando ainda mais o serviço de saúde prestado à população.




Fonte: ASCOM    Data: 21/02/2017 

Rua Santos Ferreira, 1864 • Bairro Marechal Rondon • CEP 92025-222 • Canoas RS • Telefone geral: (51) 2102-1000