Sua saúde é a história da nossa vida.

Área Restrita

Graças inaugura novo elevador e câmara fria

 

     

 

O Hospital Nossa Senhora das Graças inaugurou nesta terça feira dia 22 dois importantes equipamentos. 
No auditório da instituição, o Sr. Gercino dos Santos presidente da comenda que organizou a festa de 55 anos do hospital, proferiu seus agradecimentos à todos os que se envolveram oportunizando a aquisição da Câmara Fria que atenderá a equipe de nutrição do nosso hospital. Com isso haverá uma significativa redução de consumo de energia elétrica e desperdício de alimentos. 
Na mesma ocasião foi inaugurado, também, o novo elevador do hospital que atenderá o deslocamento de pacientes de forma mais ágil, o Conselheiro Sr. Osório Biazus comentou sobre esta importante aquisição a instituição. O novo elevador contou com o aporte de recursos oriundos do Projeto Bairro Melhor 2015/2016 além das contra partidas da instituição. 
O Presidente da Associação Beneficente de Canoas (ABC) Sr.Luís Antonio Possebon, na sua fala, faz seu agradecimento reforçando a importância da união de todos, para que se concretizem os projetos. Salienta que, "quando sonhamos juntos, os sonhos podem se tornar realidade" exemplo disso estas duas inaugurações. Ponderando que, o intuito maior do que as próprias inaugurações, foi de reunir representantes da sociedade, cidadãos e colaboradores para uma "prestação de contas" do dinheiro que teve origem nos impostos pago por todos.
Além da Diretoria, Conselho, colaboradores e parceiros do Hospital Nossa Senhora das Graças prestigiaram também o evento o Presidente da Câmara Vereador Juarez Hoy, Vereador Aloisio Bamberg, Vereador Gilson dos Santos Oliveira , Vereador Cezar Paulo Mossini, Vereador Eracildo Guilherme Linck e o Vereador Marcus Venicius Machado, Secretário Adjunto de Cultura e turismo Rubielson Medeiros e a Sra Nedi H. da Silva do Conselho Municipal de Saúde.

Fonte: ASCOM    23.08.17

Rua Santos Ferreira, 1864 • Bairro Marechal Rondon • CEP 92025-222 • Canoas RS • Telefone geral: (51) 2102-1000